Tutoriais

Penteado Inspirado em Rihanna/ We Found Love











Eai Galerinha, quanto tempo que eu não posto aqui heim!? Estava com saudades! Espero que esteja tudo tranquilo por aí com vocês e hoje a minha postagem aqui na página de tutoriais não será infelizmente um tutorial feito por mim, eu sei que vocês pedem muito mas minha vida é muito corrida e não estou com muito tempo para fazer, porém vou mostrar um tutorial de um penteado que eu acho magnifico e eu fiz em mim, não ficou perfeito porque quando fiz foi nas pressas mas se vocês seguirem passo a passo e com paciência até porque não é difícil vocês ficarão um arraso!


O tutorial é do cabelo da cantora Rihanna no clipe We Found Love! O clipe é muito show e realmente o penteado que ela usou é muito estiloso, bem pin up, vintage... Um amor! Do jeitinho que eu gosto e espero que vocês gostem também!

Para Fazer esse penteado vocês vão precisar de:

- Chapinha
- Baby Liss
- Grampos (Frizos)
- Laquê
- Bandana ou Lenço
- Pente Fino






Para quem tem o cabelo ondulado na raiz é necessário passar a chapinha, após usar a chapinha parar deixar os cabelos lisos, faça cachinhos nas pontas do cabelo, passe o laquê para fixar, depois com os grampos passe o cabelo para um lado só e prenda com os grampos por trás, faça meio que um coque junto com o cabelo que não está preso com os grampos e jogue as pontas do cabelo por cima para que fique como uma franja, coloque alguns grampos para prender, passe mais fixador e coloque o lenço ou bandana que ficará entre a parte da franja e a parte do cabelo que esta atras e vem por cima, se necessário coloque mais grampos para prender as partes laterias do cabelo e mais fixador!

E então eu fiz o teste e ficou assim:






Sinceramente, eu gostei bastante, apesar de não ter ficado igual mais ficou semelhante! Espero que vocês tenham gostado! Se vocês quiseram depois eu posto mais tutoriais! 

Caso vocês tenham alguma ideia de tutorial ou fez algum, mande para nós que é com imenso prazer que postaremos seu tutorial aqui no nosso Blog!


Atenciosamente, Chiwa Cole.